quinta-feira, 16 de julho de 2020

TURBULÊNCIA PANDÊMICA

  

     Inesperadamente, pousou num galho bem em frente à varanda. E como a máquina estava ali, pertinho, na cadeira, tentei ser rápida! Consegui somente uma foto. Depois do " clic" ela partiu, para um destino ignorado.
     Por certo, bem mais feliz que nós, prisioneiros inocentes dessa turbulência pandêmica.
     O que nos salvam são os livres pensamentos,  se quisermos, é claro. Tudo na vida obedece quase sempre a nossa vontade. E assim o destino vai sendo forjado, construído, passo a passo, ou, melhor dizendo, pensamento a pensamento, ação a ação.
    Após poucos meses de quarentena, já existe uma certa inquietação em nós, tentando obstruir a cadência natural da vida que ainda tenta se impor. Acredito que o vigor da existência há de ser cultivado e mantido!
     Invente, crie, saboreie, aprenda. Disponha-se a ser melhor do que foi ontem: mais criativo, mais belo, menos arrogante, mais sincero!
     Talvez seja essa uma oportunidade única de repensarmos sobre nós mesmos, sobre a nossa própria conduta, a nossa caminhada, os desejos   e conflitos que nos tornam fragilizados ante o poder exuberante da Vida!
De repente, estava lá!
Uma avezinha azul
a trazer felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário