segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MEU 2º LIVRO

   "I must leave
Because he failed.
I don't understand.
I'm fatigued.
He talks to me
But I take my luggage.
... "

"A água doce desce macia
Por entre pedras e ramos.
Vem lá de cima, por caminhos sombrios.
Sombrios.
... "


"Eu não vou perder minha alegria
Eu não vou parar de assobiar
Quero ser feliz pela vida inteira
E a você, ao mundo contagiar
... "


"Se eu colocar o divino
Em todas as coisas que faço,
Em experiencias eu transformo
O sofrimento e o fracasso
... "


"No olhar perdido da revolta
Que implacavelmente a fome atiça,
Vive um ser que como nós palpita,
Vive a luz do criador que o sofrer embaça
... "

Acima, trechos de alguns poemas de minha autoria.
Em 2003, realizei mais uma publicação de um livro de poesias. FRAGMENTOS DA MEMÓRIA deu-me muito prazer. São poesias compostas numa fase mais ou menos turbulenta. Porém, o que é percebido são sentimentos variados, metamorfoses de dores em esperança, expressão do amor em idéias benfazejas, desejo que a vida se revigore, um incitamento para o renovar constante.



    
     Sinceramente, gostaria de que todos os meus amigos e conhecidos adquirissem meus livros. De que mais pessoas lessem aquilo que escrevi munida de amor, dedicação e sensibilidade.
     Criamos para compartilhar. Evito dizer "minha poesia", pois a partir do momento em que a inspiração brota e se condensa como poema,  já é do mundo. E penso que qualquer que seja a expressão artística. O artista em sua criação se liberta, sem dúvida, mas ele deseja que sua criação seja contemplada , ele precisa repartir aquele seu momento de reflexão com as outras pessoas.
     Certo dia, ao finalizarmos uma reunião de poesia, um amigo me chamou e disse que me mostraria um presente que ele ganhou de uma amiga no seu aniversário. Qual  não foi a minha surpresa e alegria quando vi o presente: o livro de minha autoria PALAVRAS TRANSFORMADAS.
     Portanto, se quiserem adquirir algum exemplar para si ou para presentear alguém ... façam contato!...

PALAVRAS TRANSFORMADAS................................R$ 15,00
FRAGMENTOS DA MEMÓRIA................................R$20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário