terça-feira, 17 de outubro de 2017

AMOR E PÁSSAROS

    Foi provado pelas pesquisas de um renomado cientista, sobre cristais de água, que a vibração dos pensamentos e das emoções muda a  estrutura da água.
     Ora, se o nosso corpo é formado de 90% de água,  fácil é compreender que pensamentos e emoções nele_ no corpo, interferem.
     Aos céticos ferrenhos aconselho modestamente que não estudem nem leiam sobre este assunto, a menos que não se indisponham às mudanças de pensamentos e conclusões! Assunto palpitante que nos permite ascender conscientemente, tornando-nos melhores e mais brilhantes.
     Por conta disto, tomando nas mãos um livro, cujo título , já de entrada, aguça lembranças desastrosas do momento atual da sociedade, resolvi alterá-lo, nem que fosse somente para o meu exemplar.
     Tomei do jornal_ não procurei em livros de poemas_e folheei atentamente, até  encontrar a palavra que buscava: amor, para colar na capa, por cima da palavra  ódio.

     Uma só palavra amor em todo o jornal, encontrada na coluna de Ancelmo Gois! Uma só. E tinha que estar junto aos pássaros!...
    
 

       " Se cada um de vós, ó vós outros da televisão
_vós que viajais inertes
como defuntos num caixão_
se cada um de vós abrisse um livro de poemas...
faria uma verdadeira viagem...
Num livro de poemas se descobre de tudo, de tudo mesmo!
_Inclusive o amor e outras novidades."
(Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário